Damares é a mais nova contratada da Sony Music


Nesta terça-feira (27), a direção da gravadora Sony Music divulgou a contratação de mais um artista para o cast de música gospel da companhia. Trata-se da cantora revelação da música gospel em 2008 e um dos maiores fenômenos de vendas do mercado fonográfico nacional dos últimos anos, Damares, intérprete dos hits “Apocalipse”, “Sabor de Mel” entre outros sucessos.

A cantora chega à Sony Music e já inicia as gravações de seu mais novo trabalho, com previsão de lançamento para o mês de outubro deste ano. “Estou muito feliz com esta oportunidade de expandir ainda mais meu trabalho agora numa gravadora de grande porte! Meu repertório está selecionado e já nos próximos dias entraremos em estúdio para gravar meu CD de estréia na Sony Music!” A cantora ainda destaca que depois do sucesso dos últimos trabalhos a responsabilidade por um novo projeto de qualidade é enorme. “Sem dúvida que teremos uma grande responsabilidade neste novo trabalho porque os anteriores foram sucessos enormes, mas desta vez tivemos tempo para escolher o repertório com tranqüilidade, seguindo orientação de Deus e creio que poderemos fazer um belíssimo projeto! A gravadora não está medindo esforços para que este CD seja o melhor de minha carreira e vamos honrar essa confiança deles!”

Com pouco mais de 10 anos de carreira, 5 álbuns gravados e ainda 1 DVD, Damares é considerada uma das referências da música gospel pentecostal no país. A cantora por onde passa reúne dezenas de milhares de pessoas para acompanharem suas apresentações em todos os cantos do país. Uma das grandes provas do sucesso de suas músicas junto ao público está na vendagem dos playbacks de suas músicas que superam muitas das vezes a impressionante marca de 200 mil cópias vendidas.

Com a chegada de Damares ao cast da Sony Music, o núcleo de música gospel da gravadora passa a contar com 9 artistas: Cassiane, Elaine de Jesus, Marcelo Aguiar, Renascer Praise, Leonardo Gonçalves, Rayssa e Ravel, Resgate e DJ Alpiste.



Enfermeira cristã é violentada por médico muçulmano

Uma enfermeira ficou inconsciente após um médico muçulmano tê-la estuprado e jogado do quarto andar do hospital em que trabalhavam

A enfermeira, ainda estagiária, disse para a imprensa e grupos de direitos humanos que diversos muçulmanos, liderados pelo doutor Abdul Jabbar Meammon, a estupraram e jogaram seu corpo inconsciente do quarto andar do hospital Jinnah Postgraduate Medical Center (JPMC) para impedir que ela revelasse o abuso.

Meammon, que assumiu uma sala na ala feminina do hospital, tem um histórico de abuso contra enfermeiras cristãs, afirma um administrador do hospital. A doutora Seemi Jamali, chefe da Emergência, disse que Meammon foi suspenso do hospital sete vezes por beber no trabalho e outros maus comportamentos, e ele estava bêbado quando agrediu Ashraf.

Médico no IML do hospital, cuidando das autópsias, Meammon ocupava um quarto na ala feminina do dormitório do hospital, conta Jamali. Ela acrescentou que Meammon é uma figura influente, apoiado por um partido político em Karachi.

Magdalene Ashraf, estudante do terceiro ano de enfermagem, ficou inconsciente durante 56 horas, enquanto os cirurgiões batalhavam para salvar sua vida. Ainda em condições críticas, ela deu um depoimento para a polícia no dia 19 de julho. No mesmo dia, ela conversou com um advogado, relatando o estupro e a agressão.

A polícia apenas acusou Meammon e seus cúmplices com tentativa de assassinato. No entanto, um relatório médica confirmou que Ashraf foi estuprada por Meammon e mais cinco homens.

Um dos familiares de Ashraf disse que eles continuam a receber ameaças de Meammon



“Meu grande heroi” lançamento novo CD – Banda Shalom

A Banda Shalom, que tem se destacado no cenário gospel cantando forró, acaba de lançar o seu terceiro cd intitulado “Meu grande herói”. Dessa vez, com nova roupagem e novos arranjos, o cd promete bater record de vendas, uma vez que a banda já é admirada por muitas pessoas no Brasil. Confira as musicas que compõem o CD

  1. Milagres
  2. Deus vai fazer
  3. Lembraças
  4. Meu grande herói
  5. Prosperando no deserto
  6. Não desista
  7. Ele veio
  8. Batalha do arcanjo
  9. Dom do amor
  10. Incompatibilidade
  11. Perto de você
  12. Isso é amor

Confira video:


PARA ADQUIRIR O NOVO CD DA BANDA SHALOM

Contatos: 73 – 3613 -6393

73 – 3617 – 8108

73 – 9112 – 0606



Gospel Records encerra suas atividades

Gospel Records

A Gospel Records, gravadora pioneira no Brasil com ênfase no mercado cristão, encerrou oficialmente suas atividades. Ela foi a responsável pelo lançamento de CDs de diversos artistas cristãos como Andréa Nascimento, DJ Alpiste, Fatty, Fernando Cester, Marcos Witt, Soraya Moraes, Priscila Lisboa, Paulinho Makuko, Rebanhão, Resgate, Praise Machine, Fruto Sagrado, Metal Nobre, Katsbarnea, Virtud, Oficina G3 e Renascer Praise.Ela foi fundada em 1990 por Estevam Hernandes e Antônio Carlos Abbud.

Poucos artistas ainda faziam parte do cast da gravadora – Renascer Praise e Resgate já haviam assinado com a Sony Music.

A Banda Militantes está em busca de uma nova gravadora, negociando propostas. Informações do site da banda apontam que o disco novo está pronto, apenas aguardando a gravadora: “Com certeza podemos afirmar que todos que curtem o nosso som não se decepcionarão com o resultado do novo disco que já está pronto, porém, por questão de gravadora estamos impedidos de fazermos o tão esperado lançamento por enquanto. Agora estamos em negociação com alguns selos musicais e por isso a demora, mas garantimos que estamos trabalhando e negociando muito para em breve todos os fãs dos Militantes poderem ter acesso fácil as músicas, vídeos e shows da banda de qualquer lugar do país. A banda é a mesma e está unida independente de mudanças, lutas e perseguições, sabemos a importância que temos no cenário musical gospel, por isso pedimos a oração de todos.”



Regis Danese está sendo processado

O cantor gospel Regis Danese está sendo processado. O motivo seria o plágio de uma música que é sucesso no mundo todo, “Faz um Milagre em Mim”. A assessoria do autor da ação, Rafael Duarte, procurou a redação do Gospel+ para fazer a denúncia.

Segundo a assessoria de Rafael Duarte, ele seria o verdadeiro autor de “Faz um Milagre em Mim” e não Regis Danese e sua esposa, Kelly Danese, como é informado no CD do cantor. Também figura como réu no proceso a gravadora de Regis, a Line Records. Rafael diz ter provas de que a música é sua, sendo estas provas suficientes para ajuizar uma ação cível – a fim de que seja indenizado pelo uso indevido da música – e está em vias de ajuizamento de uma ação penal.

O processo tramita na 1ª Vara Cível do Foro Regional de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, sob o número 0015598-41.2009.8.19.0206. No âmbito criminal, ainda está correndo inquérito policial para a investigação do crime de plágio na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial.

A redação do Gospel+ procurou Gisele Alves, assessora de imprensa de Regis Danese, que apresentou a seguinte nota oficial sobre o caso:

“Temos convicção que se trata de mais um levante falso contra o Ministério do Regis Danese com intuitos escusos e sem qualquer procedência. Assim que o Regis for notificado apresentará sua defesa e provas com relação à questão e está em paz porque confia na verdade e principalmente que Deus é amor, mas é justiça também. Quanto a qualquer pessoa que vem se levantando contra o ministério do Regis, a oração é que sejam alcançados pelo Senhor Jesus Cristo e com o coração convertido, repensem sua conduta.”

“Faz um Milagre em Mim” é sucesso em todo o país, sendo já regravada pelo grupo de pagode Pique Novo e cantada até mesmo por Latino em um show. Um bebê ressuscitou, segundo relatos, ao som desta música

E confira um vídeo de Rafael Duarte cantando a música “Faz um Milagre em Mim” na nossa página de videos



Seja Um dos Tais!

Visitante Recente!

Template produzido por - Radio Maná Fm