Kaká e esposa rompem com a Igreja Renascer em Cristo, diz revista


Kaká e sua mulher Caroline Celino romperam com a Igreja Renascer em Cristo. A informação é da revista “Veja”, em reportagem publicada neste domingo. A própria igreja confirmou que, na última quinta-feira, Kaká ligou para Estevam Hernandes e comunicou sua saída por motivos pessoais. De acordo com a publicação, eles se afastaram no último mês de agosto. Carol foi quem confirmou a saída dos dois.

- O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus – disse esposa de Kaká à revista.

O craque do Real Madri, que teve a cerimônia de casamento na Renascer, sempre demonstrou sua proximidade com a instituição. Em 2007, depois de receber o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, ofereceu o troféu para ser exposto na igreja em São Paulo.

Em nota oficial, a igreja comandada pelos pastores Estevam e Sonia Hernandes informa que foi comunicada na quinta-feira (2) da decisão do casal. Kaká esteve no Brasil na semana passada, mas retornou à Espanha para a fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, que o afastou dos jogos desde a Copa do Mundo.

Kaká ficou famoso por suas manifestações religiosas em campo, com camisas com o nome “Jesus” por baixo dos uniformes de jogo. Hoje, mensagens religiosas em campo são proibidas pela Fifa.

Polêmicas

A Renascer está envolvida em diversas polêmicas. No ano passado, a Justiça Federal em São Paulo condenou Estevam e Sonia Hernandes a quatro anos de prisão pelo crime de evasão de divisas. Em janeiro de 2007, eles chegam a Miami, nos EUA, com cerca de US$ 56 mil escondidos em uma bolsa, foram presos e condenados pela Justiça americana. Em janeiro de 2009, o teto da antiga sede da igreja em São Paulo desabou, deixando sete mortos. Nestas ocasiões, Kaká sempre manifestou publicamente apoio ao casal fundador da Renascer.

Leia a nota emitida pela Renascer:

“A Igreja Apostólica Renascer em Cristo confirma que Kaká, um dos maiores craques do futebol internacional, desligou-se de nossa comunidade. A decisão foi comunicada pelo próprio Kaká à liderança da Renascer nesta quinta, dia 2 de dezembro. Kaká, que aqui foi batizado, que aqui cresceu, que aqui se casou, que merece todo o nosso carinho e respeito e cujos pais aqui se mantêm, diz ter tomado a decisão por problemas pessoais.

O apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes abençoaram Kaká e sua família, com quem continuam mantendo uma relação de amor e respeito.”





Fonte: Radio Maná / Globo Esporte / Terra / R7



0 comentários:

Seja Um dos Tais!

Template produzido por - Radio Maná Fm