1. Tudo É Possível
2. Arca da Aliança
3. Deus Que Tudo Pode
4. Ele Te Levanta
5. Erguemos Um Altar
6. Do Senhor Vem a Vitória
7. Desejo do Coração
8. A Glória do Senhor
9. Quando Eu Orar
10. Crer Somente
Radio Maná FM







1. Oh ! Happy Day
2. Esforça-Te
3. Quando Me Ajoelho
4. Confia No Senhor
5. Eu Te Exaltarei
6. Amigo
7. Aquietai
8. Lágrimas
9. Celebrai
10. Tributai
11. Conte Comigo
12. Pensando em Deus
Radio Maná FM


01. Soraya Moraes - Estou Pronto (I'm Ready)
02. Jamily - Conquistando o Impossvel
03. Catedral - Quem Disse Que o Amor Pode Acabar
04. Robson Nascimento - Part. Pregador Luo - Deus Bom
05. Jefter Figueiredo - Sentimentos
06. J. Neto - Conquista
07. Gilson - Preciso
08. Cristina Mel - A Mão do Mestre
09. Kades Singers - Olha a Brecha
10. Marquinhos Gomes - Tudo Posso
11. Bruna Melo - Sempre Assim (That's The Way It Is)
12. Gisele Nascimento - Vencer ou Vence

Radio Maná FM



0 comentários:

Seja Um dos Tais!

Template produzido por - Radio Maná Fm