Atenção Navegantes!


Aviso aos Navegantes!
Adicionar imagem

Pessoal, temos alguns pontos a esclarecer.

Desde a semana passada, os CD´s dos ministérios que pertencem ou já pertenceram à MK, estão sendo removidos em massa. Não apenas os lançamentos, que é o que me deixa triste, pois ministérios como o do Koinonya, que se quer é possível comprar CD´s, foram deletados.

Por alto, cerca de uns 500 CD´s foram deletados e hoje, me surpreendi ao ver que os clips que são disponibilizados por eles mesmo, foram "denunciados" por infração de copyright. Ao conversar com minha amiga e idealizadora do Livre Musica Gospel, ela me contou que nada mais e nada menos do que 700 CD´s foram deletados.

Agora uma conta rápida: Se um CD, tem em média o tamanho de 50mb, se calcularmos 500 X 50 dará mais ou menos 25GB de músicas. É quase impossível, consertar da noite para o dia. Agora, imaginem a conta para os 700 CDs do LMG.

A proposta do nosso blog, foi de disponibilizar o mesmo CD em alguns servidores diferentes, sendo eles: easy-share, Mediafire e 4shared. Todos eles estão sendo deletados e sem nenhum aviso prévio.

O que me deixa confuso é pensar que talvez, não seja a gravadora que esteja por trás disso e sim algum idealista, assim digamos. E outro ponto que me faz pensar nessa hipótese é que alguns cd´s que não são MK, como Banda Som e Louvor, Dedé de Deus, Voz da Verdade, João Alexandre, Banda & Voz, Projeto vida nova de Irajá, Raquel Mello, Marcos Góes entre outros.

Atualmente, temos cerca de 20 contas no 4shared. Para quem não sabe, este é o servidor na qual as playlists e o downloads individuais são hospedados. Hoje, entrei em apenas 5 delas e dei uns prints para vocês terem uma idéia do que está rolando.




Com muita tristeza informamos que: Não dá para atualizar tudo novamente!

Isso foi feito com muita calma e paciência com passar dos anos e é impossível reativar todos os downloads.


Por isso, a partir de hoje os arquivos que forem deletados não serão reativados, ou seja, não serão disponibilizados novamente.


Talvez o tempo dos blogs de MP3 Gospel, como o GMF e o LMG, que nunca quiseram lucrar absolutamente nada em cima dos usuários, tenha realmente chegado no fim...

Um triste abraço a todos,

Fonte: Gospel Musicas Forever



0 comentários:

Seja Um dos Tais!

Template produzido por - Radio Maná Fm