Bispo Macedo diz que Dilma é vítima de mentiras na internet e critica cristãos

Bispo Macedo diz que Dilma é vítima de mentiras na internet e critica cristãos
O bispo Edir Macedo, dono da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus, somou esforços com a campanha de Dilma Rousseff à Presidência e desmentiu boatos que circulam entre fiéis sobre a candidata ser a favor do aborto e ter dito que “nem Jesus Cristo me tira essa vitória“. Em nota publicada em seu blog, o bispo afirma que a petista é vítima de “mentiras espalhadas na internet”.
Ainda na mensagem dirigida a seus seguidores, Macedo afirma: “Quem pensa que está prestando algum serviço ao Reino de Deus, espalhando uma informação sem ter certeza de sua veracidade, na verdade, está fazendo o jogo do diabo”.

Como uma espécie de porta-voz espiritual de Dilma, Edir Macedo nega que a petista tenha afirmado que nem mesmo Cristo tiraria dela sua vitória como dizem mensagens enviadas por e-mails. Para defender Dilma, Edir Macedo nem se preocupou em criticar os cristãos dos quais se diz um dos representantes. Ao falar dos e-mails contra a petista, o bispo afirma que “se os cristãos fossem tão ágeis e eficientes para usar as ferramentas modernas da comunicação na pregação do Evangelho, assim como parecem ser para disseminar boatos, certamente muitas almas seriam ganhas para o Senhor Jesus”. Porém, o próprio bispo já se manifestou a favor do aborto.
A campanha de Dilma, por meio do presidente do PT, José Eduardo Dutra, e de Lula, empreende esforço de reação diante da recente queda apontada nas pesquisas de intenção de voto, convocando a militância nesta reta final antes das eleições de 3 de outubro.
Segundo o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, Dilma iria se reunir em Brasília com religiosos após pedido de padres e bispos para esclarecer os boatos que circulam sobre a candidata na rede.

Fonte:O Verbo



0 comentários:

Seja Um dos Tais!

Template produzido por - Radio Maná Fm