Regis Danese lança novo CD “Família”

Regis Danese lança novo CD “Família”


O álbum, intitulado “Família”, promete ser um instrumento para restauração de centenas de lares.
Depois do sucesso de “Faz Um Milagre em Mim”, a gravadora Line Records prepara o lançamento de um novo projeto de Regis Danese. Desta vez, o milagre será na família. Isso mesmo! O mineiro pretende ser usado por Deus para restaurar centenas de lares através de músicas que falam sobre família, sonhos, promessas, fé e celebração.
O novo CD, que se chamará “Família”, tem previsão de lançamento para outubro. No repertório, 14 músicas inéditas gravadas durante apresentações no Rio de Janeiro, na Asembléia de Deus de Vista Alegre, e em Uberlândia, nas igrejas Sal da Terra de Vigilato Pereira e Quadrangular de Santa Mônica. Como bônus, o álbum traz uma versão instrumental da faixa que intitula o projeto.
Além da unção que marcou o CD “Faz Um Milagre em Mim”, outros detalhes também se repetem nesta produção. Regis novamente atua como intérprete, produtor musical e compositor, ao lado de Joselito e Kelly e Ziza Danese. O trabalho se torna ainda mais especial com a participação de sua esposa, Kelly Danese, na faixa “Dupla Honra”.
As duas músicas de trabalho foram apresentadas à imprensa e já estão sendo veiculadas em rádios de todo o País. A primeira, intitulada “Família”, diz: “A minha família é bênção do Senhor. Me ensina a tratar minha família com amor. Edifica a minha casa para o Teu louvor”. Já a segunda, tem como refrão: “Ressuscita o meu sonho, que um dia morreu, não abro mão da minha herança, traz de volta o que é meu”.
Segundo Regis, o tema do projeto não foi escolhido por acaso. “Em nossa vida Deus é o primeiro e a família está em segundo. Tenho visto muitos lares sendo destruídos, por isso senti o desejo de lançar um trabalho sobre esse tema. Quando me converti, uma das primeiras transformações foi em minha família. Eu já estava me separando judicialmente da minha esposa e hoje estamos juntos para glorificar o nome de Jesus”, explica o cantor.
Quando perguntado sobre as expectativas do novo trabalho, Regis profetiza: “Profeticamente vejo filhos voltando para suas casas e maridos retornando para suas esposas. As músicas deste CD retratam experiências pessoais que tive com Deus, por isso o meu objetivo é ver um grande número de testemunhos de restauração”, diz.
Já para a Line Records, o lançamento promete quebrantar os corações e encantar os admiradores da música gospel. “Cremos que este CD irá abalar as estruturas e engrandecer ainda mais o nome do Senhor Jesus. Regis Danese e Line Records estão unidos pela causa do Reino de Deus”, enfatiza o Diretor Geral da gravadora, Sérgio Lima.

História
Mineiro, natural da cidade de Passos, Regis Danese iniciou a carreira musical em 1989, com a dupla Regis & Raí. Em 1991, foi convidado por Alexandre Pires para participar do grupo Só Pra Contrariar, como backing vocal. Durante os cinco anos no SPC, destacou-se com composições de grande sucesso, como “Te Amar Sem Medo”, “O Samba Não Tem Fronteiras”, “Amor Verdadeiro”, entre outras. O cantor ainda compôs músicas para Daniel, Leandro e Leonardo, Gian e Giovani, Cristian e Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos e Alcione.
A estreia no mercado gospel aconteceu em 2004, com o álbum “O Meu Deus é Forte”. Três anos depois, o cantor lançou “O Melhor Que Eu Tenho” e, em 2008, rompeu barreiras com o sucesso do CD “Compromisso”. A música de trabalho do projeto, “Faz Um Milagre em Mim”, ganhou lugar entre as mais pedidas de rádios populares de todo o País e se tornou tema de eventos como o Teleton, exibido no SBT, e de programas como o do Padre Marcelo Rossi, veiculado na Rádio Globo.
O primeiro lote do CD que traz o hit esgotou em apenas três dias e ainda rendeu ao cantor Disco de Ouro (100 mil cópias) em apenas um mês; de Diamante (500 mil cópias) em quatro meses; e quatro estatuetas na 14ª edição do Troféu Talento, maior premiação da música gospel brasileira. Com este álbum, o cantor ainda faturou os Discos de Diamante Duplo e Triplo, certificações referentes à vendagem superior a 1 milhão de cópias.
A repercussão no mercado popular despertou o interesse da mídia. Regis Danese foi destaque em programas de grande audiência na emissoras Record, SBT, Band e Rede TV, além de jornais de considerável circulação, como os cariocas O Globo, Extra, O Dia, Meia Hora, entre outros. O cantor ainda foi tema da Revista Veja, em reportagem que abordou o crescimento da música religiosa.
Em 2009, Regis Danese reuniu mais de 8 mil pessoas na casa de espetáculos Via Show, no Rio de Janeiro, para gravação do DVD “Faz Um Milagre em Mim”. O álbum conquistou Disco de Ouro em apenas uma semana e, durante meses, foi o DVD musical mais vendido na Casa & Vídeo, rede de lojas fundada em 1988, no Rio de Janeiro.


Fonte: O Verbo



0 comentários:

Seja Um dos Tais!

Template produzido por - Radio Maná Fm