Psol dá apoio ao PT por causa de ataques de evangélicos

Psol dá apoio ao PT por causa de ataques de evangélicos
O candidato ao governo de Pernambuco, Edilson Silva (Psol) criticou manifestações
de uma igreja que sugere que o PT tenta destruir o "patrimônio dos evangélicos".
Vídeo do Pr. Paschoal causou polêmica ao criticar o PT
 

O candidato ao governo de Pernambuco, Edilson Silva (Psol) utilizou parte do seu tempo no debate promovido pela Rede TV! e jornal Folha de S. Paulo, neste domingo (26), para posicionar-se contra um movimento da igreja presbiteriana de Candeias, bairro de Jaboatão dos Guararapes, que sugere que o PT tenta destruir o "patrimônio dos evangélicos".

"Estas igrejas estão fazendo uma campanha contra projetos, como a união civil entre homossexuais e chegam a atacar a orientação sexual de Dilma Rousseff. Queria dizer que o Psol é um partido de esquerda, socialista. Não nos confundimos com esse tipo de crítica preconceituosa, nossa crítica é contra a política econômica e a ética do PT. Por isso, nesta segunda-feira (27) às 15h vamos emitir uma nota em apoio ao PT", afirmou.

Os integrantes da igreja tentaram realizar uma caminhada no último sábado (25), para protestar e distribuir um "manifesto pela família", onde propõem a união das igrejas evangélicas para "vencer o inimigo comum à todas as denominações, as leis que destroem a família".

Publicado no site da igreja, o manifesto diz que o crescimento das igrejas evangélicas é "diretamente uma ameaça ao reino das trevas" (aludindo ao PT). O site também publica projetos de leis de deputados federais petistas, todos contra preconceitos ao homossexualismo.



Fonte: Terra




 

 



0 comentários:

Seja Um dos Tais!

Visitante Recente!

Template produzido por - Radio Maná Fm