Cantores evangélicos divulgam apoio a presidenciáveis

Cantores evangélicos divulgam apoio a presidenciáveis
Faltando poucos dias para a eleição, cantores evangélicos estão divulgando suas preferências à presidência da república.

Na última semana Lázaro divulgou apoio a Dilma Rousseff do PT. André Valadãoe outros integrantes de sua família, via twitter, manifestaram apoio a Marina Silva do PV.

Em nota divulgada pela assessoria de Dilma Rousseff estão com a petista: o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil, reverendo Izaías de Souza Maciel, que lidera mais de 27 mil pastores, inclusive do exterior, e irmão Lázaro.

Apesar de dizer que não entende de política, o cantor afirmou que viu na Bahia a ação do Fome Zero e o sentimento que Lula tem pelas pessoas menos favorecidas. “Gostaria que as idéias de Lula continuassem. Apoio ele e a candidata que ele sugeriu”, declarou Lázaro que não falou o nome de Dilma.

Felipe Valadão via twitter foi o primeiro a declarar apoio a Marina.
O esposo de Mariana Valadão coordena a ala jovem da Igreja Batista da Lagoinha. O pedido para Marina Silva, do PV, que é evangélica, é endossado por André Valadão que via microblog defendeu os ideais da candidata cristã.



Fonte: Creio



 









0 comentários:

Seja Um dos Tais!

Visitante Recente!

Template produzido por - Radio Maná Fm